o Cousa

Partilhar com todos os Fãs dos desportos motorizados, a experiência dos meus 30 anos por dentro do automobilismo de competição em On line, na minha cadeira de rodas.

A minha foto
Nome:
Localização: Gondomar, Porto, Portugal

Tenho duas colaboradoras excelentes neste meu singelo BLOG. Uma é Fotógrafa minha esposa RL KIKAS A outra minha colaboradora a nível de TRATAMENTO DE IMAGENS é minha querida noiva SL Vivian Acosta Rivera As duas o muito obrigado

terça-feira, abril 27, 2010

BERNARDO SOUSA SOMA E SEGUE


O jovem piloto (apenas vinte e dois anos)natural da madeira deu um autentico festival na arte de pilotar neste segunda prova do Campeonato Português Rallys.
Ao alcançar este segundo triunfo consecutivo BERNA parte com ambições redobradas em direcção ao seu principal objectivo titulo nacional de rallys.
Rebaptizado Rally Serras do Norte numa organização da Demoporto, foi digamos um passeio triunfal do piloto do Ford Fiesta S 2000 da Quinta do Lorde que mesmo com pequenos problemas no seu carro caixa de velocidades e um sensor de óleo não impediram de vencer e convencer com total supremacia neste rally.
Não sendo imune Bernardo possuir melhor carro actualmente em Portugal Fiesta S 2000 trazendo um ritmo competitivo que trazia da Jordânia (sendo uma mais valia )uma prova contar para o campeonato do Mundo aliado a um kit de mãos bem afinadas foram elementos preponderantes para este sucesso sem mácula.
Vítor Pascoal/Mário Castro no Peugeot 207 S 2000 Amarante Rally Team a estrear uma nova evolução do motor foi um segundo classificado sem oposição dos grupo N boys, mas digamos em abono da verdade que foi bastante prejudicado ao abrir as PECs da parte da manha limpando-as para Bernardo voar baixinho.
Miguel Campos no seu Lancer grupo N Evo X alugado e preparado pelos Espanhóis da RMC fechou o pódium e venceu o agrupamento de Produção, a mais não era obrigado já que os caros de Produção tem uma relação peso potencia desfavorável em relação aos S 2000 logo uma travagem mais deficitária, assim como um maior desgaste de pneus handicap primordial para quem quer vencer um Rally á geral.
Pedro Meireles a estrear uma nova navegadora a madeirense Carina Barros (só neste Rally)vindo de trás pra frente depois de uma luta vem acesa com Pedro Peres e Ricardo Moura acabou com a esperemos malapata que o persegue desde ano passado terminando num excelente segundo lugar com seu Subaru Impreza da Produção.

A próxima prova será o Rally de Portugal a verdadeira prova de fogo deste CPR

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial